domingo, 10 de maio de 2009

Mãmae


Mãe, aquela que em qualquer momento está do seu lado, a única que pode ser chamada de melhor amiga, os melhores conselhos são os delas, as melhores broncas são as delas, saber que essa foi a mulher que me amamentou quando criança, passou noites em claro ouvindo meu choro, foi dormir às 2 da manhã com uma enorme dor no corpo, mas com um sorriso no rosto. Tudo que é dito por elas tem que ser feito, pois ninguém te conhece melhor do que ela, ninguém vai poder te aconselhar melhor que ela, podemos dizer que mãe tem o sexto sentido antes de você dizer algo, ela já sabe o que você está sentindo. Se for sair e não chegar no horário certo, pode ter certeza vai ouvir uma palestra, mais ela sabe o que está fazendo, não vai deixar a filhinha dela com apenas 14 anos largada na rua né, muito menos deixar ela namorar com aquele tranqueira do Zézinho da rua de cima, e nem pense em não arrumar a sua cama antes de levantar, muito menos sair de casa sem nenhuma maquiagem, e quando você não come direito, só da a mamãe falando: "saco vazio não para em pé menina" as vezes enche o saco, mais na verdade eu amo ter uma mãe dessa! Mãe obrigada por Tudo que tem feito por mim, obrigada por estar do meu lado sempre.
Feliz dias das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário