domingo, 10 de maio de 2009

Amigos?!


Cuidado! Nem sempre podemos confiar em todos, são poucos aqueles que podemos considerar, mais sabe aqueles amigos que você não abre mão, aqueles que dão gargalhadas com você, aqueles que vão na sua casa e ficam até altas horas conversando bobagem, falando mal dos outros, contando suas intimidades. Sem contar aquela amiga que cresceu com você e você nunca deu valor, nossa que mancada foi a minha, passar anos confiando em uma pessoa que não era "confiável" e perceber só depois de muito tempo que aquela amiga que você não contava nada era sua Verdadeira Amiga, hoje não me engano mais, meu erro é achar que todos são santos, meu erro é falar de mais para quem não me da a mínima. Não erro mais! Hoje tenho amigas de verdade, elas são umas das bases da minha vida! Por que vamos falar sério né!? ninguém consegue viver sem amigos, como vamos perder toda a aula de História? é claro conversando com as amigas, com quem vou sair final de semana? para quem vou contar como foi meu dia? para quem vou perguntar, e ai como foi lá com o namorado? para quem vou perguntar antes de sair, com que roupa eu vou?
Não consigo viver sem amigos!


- homenagem: Taynara *-*

Um comentário: