domingo, 10 de maio de 2009

Amor Verdadeiro


Lembro muito bem de quando era pequena, e ficava vendo minhas amigas ficando com os garotinhos e no final só eu sobrava, não ficava com ninguém, amor de criança concerteza era o meu, em uma semana conseguia morrer de amores no mínimo por uns 6 garotos (mais nunca ficava com nenhum deles), eu sinceramente achava que iria ficar para ti tia. Mais eu não queria ficar com um garoto só por ficar, eu queria alguém para ficar comigo quando eu precisasse, quando eu quisesse desabafar, chorar compartilhar momentos bons e ruins. Eu queria tanto isso, que Deus acabou atendendo minhas preces, agora com os meus 14 anos encontrei um homem, que me faz muito feliz! Mais o pior de tudo, são os pais que não suportam a ideia de que seus filhos crescem um dia, se apaixonam por meninos, (paixão ou até amores verdadeiros). Hoje tenho que enfrentar pais (que não aceitam o namoro), amigos, pessoas que julgam sem ao menos me conhecer direito. Mais eu sei, que se eu conseguir passar por isso numa boa, não vou me arrepender pois vou ter um homem e tanto do meu lado, me aconselhando, me ensinando e me fazendo cada vez mais feliz e satisfeita. Agora eu vejo, as meninas que quando pequena ficava com os garotinhos não tem um homem que às de valor, e eu que era a menina que nunca ficava com ninguém e que achava que iria ficar para ti tia, hoje estou feliz com um homem que me ama e me da valor.
' Tudo tem seu tempo certo, não queira adiantar o que pode te favorecer depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário